sexta-feira, 24 de junho de 2011

Playstation Vita poderá ser liberado em todas as regiões

Apesar de nada estar confirmado ainda, parece que o Playstaiton Vita não terár as travas de regiões, ou pelo menos a Sony dá indícios de que seja dessa forma. Além disso, os jogos doPS Vita serão liberados em qualquer região, assim como os jogos de PS3. Quem disse isso foi Michael Denny, da Sony Worldwide Studios para a IGN

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ae galera esse é o meu top five

Uncharted 2
Infamous 2
God of war 3
Call of dutty modern warfare 2

Resident evil 5

Vlw galera aqui foi texeira.

E3:Tudo oq rolou na Microsoft!


Bem galera vamos continuar nossa cobertura sobre a E3 2011,sobre as grandes potencias dos videos games!
Hj iremos falar sobre a micrsoft,que concetrou suas apresentações em relativamente poucos pontos,mas com muita qualidade!
Vamos começar pela Live,um pacote de melhorias foi lançado.Comunicações,qualidade de jogos(quanto a velociade) e banimento de "sujeitos errados estao entres essas melhorias.



A Live tbm aprensentou melhorias quanto ao entreterimento.Sua comunidade de música foi mto mostrada na sua conferencia na E3.Mais o momento mais importante da live na E3 da micrsoft foi a divulgação do direito de passar lutas do UFC na Live,que levou os fans á loucura!


Outro estopim da conferencia da microsoft,foi a demostração do forza 4,da turn 10,que pertence a microsoft.

 A sony nao sabia com quem estava mechendo quando disse que o Gran Turismo era unico e que nao teria outro ao seu tamanho.Indiretamente a sony atingiu a microsoft,que automaticamente começou a produzir o monstro que atende por Forza Motorsport.

Se a microsoft fosse para vegas,jogaria tudo em uma coisinha chamada Kinect.
Talvez a ferramente mais revolucionária da história dos games,mas que ainda não teve o sucesso planejado.E por isso a micrsoft  decidiu que vai dar um "ajudo fiscal" nas produções de kinect.E por isso o mercado respondeu.Muitos gamers ainda nao do nivel que o kinect pode chegar,mas a procura aumentou mto.E por isso produtoras,estao começando a fazer seus gamers pra suporte kinect.


Por ultimo,mas nao menos importante,Gears Of War 3!


O desfecho da triologia!Umas das franquias que mais deu certo noo xbox 360,ao lado de Halo!
Desta vez o modo corporativo(on line) terá como jogar 10 jogadores ao msmo tempo,jogando 5 Vs 5!
Infelizmente nao teve mtas informações sobre GFW3,mas assim que sair a gente do TCN passará pra vcs!
BEM galera isso foi o que rolou na de melhor na conferencia da micrsoft!

Anuncio Oficial!

Galera a partir de hj  o Tcn tem mais um integrante! TEXEIRA! Uma nova opnião no TCN!

Equipe Tcn.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ainda tem Linha!



O presidente global da Sony, Kaz Hirai, acredita que o PlayStation 3 ainda tem muito a oferecer pelos próximos anos, principalmente após o constante crescimento que o sistema teve desde seu lançamento. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Hirai deu a entender que não veremos um sucessor até o ano de 2016.

Isso porque, segundo o presidente da gigante japonesa, eles acreditam no ciclo de vida de 10 anos para o console. Ele afirmou que quando o aparelho foi lançado, em 2006, muita gente questionou o porquê de oferecer um equipamento com aquele potencial e que esse período de uma década foi a razão para isso.

Dessa forma, o PlayStation ainda possui, no mínimo, mais cinco anos pela frente. Prova disso, conforme relembrou Hirai, as recentes atualizações de firmware do PS3 expandiram a utilização do sistema, permitindo a execução de jogos e filmes em 3D – algo que nenhum outro console de mesa é capaz de fazer – e que mais novidades são esperadas para o futuro. Segundo o presidente da Sony, esse é o resultado de todo o investimento inicial feito na plataforma.

Enquanto isso na EA . . .


Em entrevista ao site Eurogamer, o presidente da Electronic Arts Games afirmou que a empresa conta com uma estratégia que alternará os diversos desenvolvedores da franquia Need for Speed. Frank Gibeau explicou que esse modo de agir é uma maneira de manter a alta qualidade dos títulos, reiniciada com o Hot Pursuit, lançado no ano passado.
Falando especificamente da desenvolvedora Criterion, Gibeau afirmou que obrigá-la a lançar um game por ano seria “a pior ideia possível”. Para o executivo, isso limitaria a criatividade da equipe e teria efeitos danosos à qualidade dos títulos.
Para o presidente, isso não impede que as equipes de desenvolvimento troquem impressões e tecnologias. “[Em The Run] estamos usando o sistema de animações da EA Sports (...) e a tecnologia Frostbite 2, que nos permitem fazer muitas coisas que não podíamos antes.”

Tua chance Warfare!



A desenvolvedora DICE confirmou que Battlefield 3 vai oferecer para consoles a metade dos frames (quadros por segundo) que serão suportados na versão para PC. O assunto foi levantado por um fã da serie, via Twitter, e respondida por Johan Andersson, um dos produtores do game — também via rede social, publicados no BF3 Blog.
Andersson disse que a empresa sempre roda os jogos em consoles a 30 fps e que de outra maneira não seria possível encaixar efeitos nos veículos, nem seguir a escala em outros jogadores; já a versão para computadores roda a 60 fps em uma resolução de 1080p, em Full HD.
Em tempo, o designer-chefe de renderização do game confirmou que os consoles de mesa comportarão resolução de 720p, assim como acontece em 99% dos jogos para PS3 e X360, incluindo o concorrente  Modern Warfare 2. O arquiteto gráfico disse que vários jogadores, explosões, destruição de veículos e mais variedades são mais importantes que 1080p.
Battlefield 3 será lançado no dia 25 de outubro deste ano, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.