sexta-feira, 1 de abril de 2011

Battlefield 3 (Continuação):Tudo sobre seu engine(parte1)

Koe galera,aqui é jow jow,e hj vamos continuar a nossa prévia,sobre battlefield 3.Hj iremos falar sobre a grande arma desse jogo simplesmente incrivel!
Bem o engine desse jogo foi desenvolvido especialmente para esse jogo e tem tudo para ser utilizados em outros games dps!
Como toda grande obra o segredo do Frostbite 2.0 é a iluminação.Como é bem visto visualizado em seus videos para promoção!Realmente a iluminação desse jogo é unica e nunca visto  antes.Veja esse vídeo que mostra a força desse engine!
Quando soldados passam por dentro de um prédio em meio ao fogo cruzado, é possível ver os raios de sol que entram na sala escura por uma pequena janela. A poeira do local é nitidamente visível, de modo como poucos jogos conseguiram recriar.Não só como tem a iluminação mais a posição,isso afeta nas sombras.As sobras desse jogo é mto próximo da real.O contraste natural do jogo e a iluminação artificial traz uma boa mistura de ego.

Mais do que isso, o motor gráfico de Battlefield 3 consegue fazer com que todos esses elementos sejam processados em tempo real, mas com a qualidade de uma cena pré-renderizada. A sensação final é de que estamos assistindo a um filme...
Vlw galera essa foi a parte 2
Comenta ae!
Proximos dias veremos O grande final dessa megaprévia!

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